!-- Google Tag Manager -->

Aprenda o PASSO a PASSO para ENCANTAR o seu CLIENTE e VENDER MAIS no Supermercado.

Um passo a passo que mostra exatamente o que você precisa fazer para encantar o cliente. Vai conseguir usar isso como estratégia para vender mais e se diferenciar.

Quero me inscrever!

Por APENAS:

11 X R$ 9,72

ou R$ 107,00 à vista


Aprenda as técnicas de atendimento que vão diferenciar você dos demais concorrentes.

PRA QUEM É?

Líderes de equipe.

Lideranças que desejam encantar clientes, se destacar dos concorrentes e vender mais.

Atendentes que atuam do varejo.

Que desejam se tornar especialistas em encantar clientes, vender mais e ser reconhecido por isso.


Proprietários de empresa.

Que querem se destacar dos concorrentes, atrair clientes, torná-los fãs e vender mais .

58% dos clientes não voltam mais em uma empresa depois de uma experiência negativa. Foque no atendimento e se diferencie.

Quero um atendimento melhor!

O que você vai APRENDER nesse CURSO?

1 - O que você deve VENDER;

2 - Informações que você PRECISA SABER;

3 - A TÉCNICA MILENAR que não falha;

4 - A FÓRMULA da SATISFAÇÃO;

5 - A forma COMUM de atender, e que deve EVITAR;

6 - A forma NORMAL de ENCANTAR Clientes;

7 - A técnica que DEVE USAR.

Por APENAS:

11 X R$ 9,72

ou R$ 107,00 à vista


7 dias DE GARANTIA


Quero me inscrever!

Sobre o autor desse curso.

Rotiery Martins começou no varejo como empacotador aos 17 anos, passou por todas as áreas do super e foi líder de equipe desde seus 19 anos.


Hoje além de produtor de conteúdo, dá cursos online e presenciais além de mentorias pro varejo supermercadista. É especialista em liderança de equipes e processos operacionais para o varejo.


Proprietário na RM treinamentos e Qualificação. Criador do AMO VAREJO, da SOS Varejo Mentoria e do CLUBE do SUPER.


@Todos os direitos reservados| RM Soluções Inteligentes | CNPJ:28.705.096/0001-02 Canoas -RS

Termos de uso
Política de Privacidade